Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da Semana

Vestível da Apple

A Apple experimentou com dispositivos parecidos com o Google Glass, mas desistiu por considerar que eles não funcionavam direito. A revelação foi feita por Tony Fadell, um dos criadores do iPod. "A ideia era criar um visor vestível que passasse a impressão de estar em um cinema", disse o executivo, que deixou a Apple em 2008, à revista "Fast Company". "Com o sucesso de outros produtos, não tivemos tempo para esse."

CHIP PARA TABLET

Na semana passada, aconteceu o IDF, fórum de desenvolvedores da Intel. Nele, Brian Krzanich, novo executivo-chefe da empresa, apresentou o processador Atom Z3000 (também conhecido como Bay Trail), voltado a tablets. Ele terá o dobro da performance de gerações anteriores e oferecerá autonomia de dez horas. Segundo Krzanich, tablets com o Z3000 poderão custar até US$ 199 e estarão à venda até o final do ano.

Coloridos As versões do iPhone 5c se parecem com outros produtos que chamam atenção por suas cores gritantes; veja alguns exemplos em bit.ly/5colour

Assistente Segundo o site "ZDNet", a Microsoft está preparando uma auxiliar digital para o Windows Phone -como a Siri, no iOS. Ela se chamaria "Cortana", em homenagem à personagem de inteligência artificial da franquia de games "Halo".

Remoção Depois de 16 anos, a HP foi removida do Dow Jones Industrial Average, índice que reúne as ações das trinta empresas industriais mais importantes dos EUA.

Careiro Sorte do dia: você não é um argentino querendo comprar um PlayStation 4. A nova geração do console da Sony vai custar 6.500 pesos (quase R$ 2.600) no país.

Filtros O Google incorporou o Snapseed, editor de imagens adquirido pela empresa em 2012, à sua rede social. Agora, usuários do Google+ podem editar suas fotos no navegador ou nos aplicativos do serviço para Android e iOS.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página