Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da semana

Relógio na pressa

Apesar de estar trabalhando no projeto de um relógio inteligente desde 2011, a Samsung teria decidido lançar o Galaxy Gear apenas no começo deste ano, quando os rumores de que a Apple preparava um produto do tipo começaram a ganhar força. A reportagem da "Cnet" diz que algumas das funções, como a câmera da pulseira, foram incorporadas depois de pesquisas feitas junto aos consumidores.

AMAZON TESTA CELULARES

A Amazon também tem alguns projetos em andamento. De acordo com o "TechCrunch", a companhia está desenvolvendo dois telefones. Um deles teria quatro câmeras frontais capazes de determinar a posição da cabeça do usuário para exibir imagens em 3D na interface, visíveis apenas para ele. O outro aparelho seria mais simples, mas oferecido gratuitamente com algum tipo de contrato com a empresa.

Tubão O Google Street View permite um passeio virtual pelo LHC (Grande Colisor de Hádrons), maior acelerador partículas do mundo; veja em bit.ly/lhccern

Será? 1 Os rumores de que a Apple está trabalhando em um serviço de TV aumentaram na semana passada. A empresa contratou Jean-François Mulé, veterano da indústria da TV a cabo, como engenheiro para um projeto não revelado.

Será? 2 Segundo o jornal coreano "Chosun Ilbo", a Apple está testando protótipos de relógios inteligentes com telas flexíveis de Oled. O tamanho seria de 1,5 polegada.

Ajuda A parceria entre Microsoft e Nokia está começando a dar resultados para a empresa de Bill Gates. Segundo a consultoria Kantar Worldpanel, o Windows Phone já tem 9,2% dos cinco principais mercados europeus.

Baratos A razão para isso seriam os aparelhos de baixo custo, como o Lumia 520, disponibilizados pela fabricante finlandesa. Os telefones teriam apelo no grupo etário de 16 a 24 anos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página