Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mundo digital

Notas da Semana

Melhores mapas Apple?

Após a Apple confirmar que pagou US$ 360 milhões pela PrimeSense, empresa que desenvolveu o Kinect original, surgiram rumores de que a companhia planeja usar a tecnologia em uma televisão, que estaria em desenvolvimento. Segundo a jornalista Jessica Lessin, porém, a tecnologia da PrimeSense pode ser utilizada para melhorar o criticado serviço de mapas da Apple. O novo Kinect não usa tecnologia da PrimeSense.

Windows 8 à espera de telas...

Uma das razões para o Windows 8 ainda não ter decolado foi revelada em uma pesquisa da consultoria NPD Display Search.

Em 2013, apenas 11% dos notebooks vendidos terão tela sensível ao toque, e o recurso é essencial para uma boa experiência com a interface do novo sistema. "Preços altos e pouca utilidade para telas sensíveis em notebooks continuam a barrar a adoção", afirma o relatório da NPD.

Mágica O G Flex, smartphone curvo e flexível da LG, possui sistema de regeneração que conserta arranhões automaticamente; veja em bit.ly/lgsemriscos

Proibidão 1 Na semana passada, a Filadélfia se tornou a primeira cidade dos Estados Unidos a aprovar legislação que proíbe a fabricação de armas de fogo com impressoras 3D. Senadores do país também estudam criar uma lei federal do tipo.

Proibidão 2 No Brasil, ainda não há leis específicas contra armas 3D, mas o Estatuto do Desarmamento proíbe a fabricação de armas por cidadãos.

Som 1 Revelada em outubro, a ideia de um serviço de música do YouTube começa a dar sinais de que está tomando forma. Especialistas em Android encontraram no código do app para a plataforma indícios de como o serviço deverá ser.

Som 2 Ele teria streaming ilimitado, sincronização off-line, background playback e "milhões" de músicas livre de propagandas. Não há data oficial para a estreia do serviço.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página