Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vale o download

Gustavo Ziller - gziller@gmail.com - folha.com/valeodownload

Aplicativos para celulares e tablets

LAZYBUG
iOS
ONDE bit.ly/lazybugapp
QUANTO US$ 0,99

Recentemente lançado na App Store, "Lazybug Resort" é um game muito bem resolvido. Na linha dos consagrados "Doodle Jump" e "Angry Birds", você é uma joaninha que precisa encontrar uma forma de voar e se manter no ar. Os gráficos são simples e divertidos. Jogo criado no Brasil.

TUNEIN RADIO
iOS
ONDE tunein.com/mobile
QUANTO Gratuito

Mais de 30 mil estações de rádio na palma da sua mão, como, por exemplo, a francesa Chante France ou a Diab, do Egito. Você pode favoritar suas estações preferidas e compartilhar com amigos.
Uma funcionalidade bem bacana é a busca de rádios por geolocalização.

IMDB
iOS e Android
ONDE imdb.com/apps
QUANTO Gratuito

Com o Oscar chegando, esse aplicativo é uma ótima opção para os fãs de cinema e acabou de receber uma atualização. Para quem não conhece o portal IMDb, imagine uma enciclopédia "Barsa" de filmes, com informações como ficha técnica, lista de atores, trailers e imagens.

SPARROW

O Sparrow, um dos melhores organizadores para Gmail disponíveis para computadores Mac, está a caminho do iPhone. A espera pelo aplicativo está perto do fim, segundo Dominique Leca, um dos fundadores do serviço.

#CPBR5

Teremos algumas novidades para 2012 no "Vale o Download". Estarei na Campus Party 2012, evento que começa hoje, onde serei debatedor em dois painéis e farei uma cobertura diferente, na visão de aplicativos e conexão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.