Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

Aplicativos para celulares e tablets

As indicações de aplicativos desta semana são de Alex Pinheiro (@meninodebelem), empreendedor serial e investidor do setor de tecnologia móvel há dez anos. Atualmente, é sócio e diretor da Motrix Mobile.

CINEMAGRAM

iOS
ONDE bit.ly/cinemagramios
QUANTO US$ 1,99

A ideia é simples: você grava um vídeo de alguns segundos, escolhe um filtro e, com o dedo, pinta a área do vídeo que quer que apareça. Em segundos, o app cria uma imagem animada. O resultado é sensacional e, claro, você ainda pode compartilhar seus trabalhos nas redes sociais.

INSTAPAPER

iOS
ONDE bit.ly/instaios
QUANTO US$ 4,99

O Instapaper é um serviço bastante útil, que ajuda você a guardar artigos ou notícias que queira ler mais tarde. O aplicativo baixa automaticamente todos os artigos gravados no serviço e os deixa disponíveis off-line, à disposição para quando você tiver um tempinho.

EVERNOTE

Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone
ONDE evernote.com
QUANTO Gratuito

O "seu cérebro na nuvem". O aplicativo se integra facilmente ao serviço web e sincroniza todas as anotações e fotos enviadas por qualquer dispositivo. Com isso, esse banco de dados fica sempre disponível em qualquer lugar. Ótima ferramenta para guardar dados de viagens.

WHERE'S MY WATER

Android e iOS
ONDE disney.go.com/wheresmywater
QUANTO Gratuito

Um jogo da Disney em que sua meta é criar um caminho para a água percorrer o subterrâneo da cidade e chegar ao seu destino: o banho do jacaré Swampy. São mais de 140 fases, com níveis de dificuldade variados.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.