Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO

lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

IPHOTO
iOS
ONDE bit.ly/iphotoios
QUANTO US$ 4,99

O consagrado aplicativo para Mac chega ao iPhone e ao iPad com os grande diferenciais de compartilhar fotos entre aparelhos, comparar fotos, editá-las e criar apresentações que podem ser compartilhadas com a facilidade e a simplicidade esperadas de um produto da Apple.

POWERCAM
iOS
ONDE bit.ly/powercamios
QUANTO Gratuito

Já existem vários apps de edição de fotos para o iOS, mas este me surpreendeu por ser gratuito e permitir aplicar e ajustar os efeitos nas fotos e nos vídeos em tempo real. Com interface intuitiva, efeitos inovadores e traduzido para português, este é o campeão da sua categoria... até agora.

SONGIFY
iOS
ONDE *bit.ly/songifyios8
QUANTO Gratuito (com algumas músicas pagas)

App divertido que transforma seu monólogo em música! Fale algo no microfone e selecione uma música. O aplicativo distorce sua voz, adaptando-a ao tom correto, e quebra as frases no ritmo. No mínimo, vai fazê-lo rir! Há três músicas gratuitas; as demais são pagas.

POSE
Android, iOS e web
ONDE pose.com
QUANTO Gratuito

Uma ferramenta para os fashionistas e para os fanáticos pelo próprio visual. Com algumas celebridades compartilhando seus looks, este aplicativo promete ser um sucesso. Busque por categorias, tipo de vestimenta e compartilhe nas redes sociais. Realmente incrível.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.