Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Aperitivo

LUCAS LONGO

lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

WALL OF SOUND

iPhone e iPad

ONDE bit.ly/wallofios
QUANTO Gratuito

Cria uma parede de ícones que, ao serem tocados, iniciam a reprodução de uma música. O aplicativo lê inicialmente a sua coleção e, com um sofisticado algoritmo de análise de seu gosto musical, apresenta sugestões de canções de uma biblioteca com mais de 20 milhões de opções.

SPINCAM

iPhone e iPad

ONDE bit.ly/spincamios
QUANTO Gratuito

Sabe o efeito de "Matrix" em que Neo dá um chute, a imagem congela, e a câmera roda em volta dele? Agora você pode fazer o mesmo. Ligue a câmera e gire-a em torno do seu objeto para criar o efeito. Compartilhe o resultado no Facebook ou no próprio SpinCam. Será este o próximo Instagram?

THE DESIGN MUSEUM COLLECTION FOR IPAD

iPad

ONDE bit.ly/desmusios
QUANTO Gratuito

O Museu de Design de Londres apresenta 59 objetos marcantes em vídeo, áudio, texto e foto, com busca por material, cor, local, fabricante e autor. Um aplicativo visualmente muito agradável, de fácil navegação, informativo e lúdico ao mesmo tempo.

PLANETARY

iPad

ONDE bit.ly/planetios
QUANTO Gratuito

Com uma interface completamente inovadora, este app mostra a sua biblioteca de música como uma galáxia. Isso mesmo: as estrelas são os artistas, que têm planetas que orbitam à sua volta, representando os álbuns do artista. Cada lua representa uma faixa do álbum. Genial.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.