Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atalho

José Antonio Ramalho

Anúncios do Office só vão embora com compra do produto

É possivel tirar aquela coluna da direita no Word 2010, onde são exibidas propagandas?
Marcos Fernandes de Carvalho

1 Boa parte dos computadores lançados nos últimos dois anos com o sistema operacional Windows é acompanhada do Office Starter, uma versão que contém apenas o Word e o Excel e que apresenta uma barra lateral com anúncios.

2 A versão desses dois produtos tem várias funcionalidades bloqueadas, mas a maioria dos usuários não vai notar a diferença.

3 Contudo, a barra lateral ocupa uma área considerável da tela e, especialmente em netbooks com telas pequenas, esse espaço é precioso.

4 Se você acha que precisa de mais recursos do Word e do Excel, ou ainda necessita do PowerPoint, terá que adquirir uma versão completa do Office. Felizmente os preços de hoje do pacote não são tão exorbitantes como no passado.

5 A versão Home & Student, que contém o Word, o Excel, o PowerPoint e o OneNote, custa
R$ 199 e permite o uso de três cópias na mesma residência.

6 Para atualizar a versão do Word Starter para o Office, faça o seguinte: na guia Página Inicial, clique em "Adquirir para acessar um revendedor on-line". Você poderá adquirir e baixar o Office imediatamente.

DÚVIDAS? ESCREVA PARA:
atalho.tec@uol.com.br

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.