Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO
lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

Aplicativos para celulares e tablets

MINI MOTOR RACING

Android e iOS
ONDE bit.ly/minimotorand e bit.ly/minimotorios
QUANTO R$ 3,93 e US$ 0,99

Ótimo jogo para quem gosta de corrida de kart. O game tem vários tipos de carros (pick-ups e ônibus escolares, por exemplo), que podem ser melhorados ao longo da corrida. E ele tem suporte para multiplayer dentro de uma mesma rede Wi-Fi.

ALCHEMY

Android e iOS
ONDE bit.ly/alchemyand e bit.ly/alchemyios
QUANTO Gratuito

O que acontece quando você combina fogo, água, terra e ar? Faça diversas combinações e destrave mais de 300 novos elementos do jogo. Crie vida, cerveja, vampiros, arranha-céus e muito mais. Esse jogo é absolutamente viciante.

AIRDROID

Android
ONDE bit.ly/airdroidapp
QUANTO Gratuito

Gerencie seu smartphone Android pelo browser do computador com este app. Super fácil e prático, basta conectar celular e PC na mesma rede Wi-Fi. Envie mensagens SMS, instale programas, faça o backup dos seus apps e controle seus contatos e chamadas.

K-9 MAIL

Android
ONDE bit.ly/k9mailapp
QUANTO Gratuito

Os e-mails novos aparecem automaticamente em seu celular assim que chegam em sua caixa de entrada, sem atrasos. O aplicativo permite controlar como os itens são ordenados, criar filtros para encontrar outras mensagens de um remetente específico, entre outras funções.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.