Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO

lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

GENIUS - APP STORE

iOS
ONDE pré-instalado
QUANTO Gratuito

Se você usa o iOS, já deve conhecer a App Store, mas talvez não o Genius, ferramenta da Apple que faz recomendações baseadas no que você já adquiriu. Sempre encontro apps interessantes pelo Genius. Gostaria muito de descobrir que algoritmo eles usam para gerar as sugestões.

APPSFIRE DEALS

iOS
ONDE bit.ly/appsfiredeals
QUANTO Gratuito

Busca diariamente ofertas de aplicativos que se tornaram gratuitos ou cujos preços baixaram. Ótimo para quem não tem problema em esperar um pouco por aquele app tão desejado. Promoções com aplicativos têm se tornado cada vez mais comuns, especialmente com jogos.

FREEAPPADAY

iOS
ONDE bit.ly/freeappad
QUANTO Gratuito

Oferece um novo aplicativo gratuito por dia. Brinquei com ele por alguns dias, e os aplicativos oferecidos são interessantes. O grande diferencial deste app são os vídeos demonstrativos dos aplicativos oferecidos -algo que acho que a Apple devia imitar na App Store.

APPGRÁTIS

iOS
ONDE bit.ly/appgratisapp
QUANTO Gratuito

Aplicativo brasileiro com uma versão para iPhone e outra específica para iPad. O desenvolvedor promete oferecer de graça, durante 24 horas, todos os dias, um app pago. O jogo "Cut the Rope", que normalmente custa US$ 0,99, estava de graça na semana passada.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.