Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO
lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

Aplicativos para celulares e tablets

SPOTWISH

Android
ONDE bit.ly/spotwishand
QUANTO Gratuito

Encontre companhia para fazer as atividades de que mais gosta com o Spotwish. Baseado em geolocalização e interesses, você recebe convites de eventos de acordo o seu perfil, mantém um arquivo de fotos e notas sobre os eventos de que participa e ainda sincroniza tudo com o seu Evernote.

COLOR SPLASHER

BlackBerry OS
ONDE bit.ly/colorbb
QUANTO Gratuito

Aplicativo para deixar suas fotos em preto e branco e depois colorir apenas um objeto ou área específica. Conta com quatro tipos de pincel para diferentes efeitos -as imagens ficam bem bonitas e você pode compartilhá-las com amigos no Facebook, no Twitter ou no Flickr.

LARICA TOTAL

Android e iOS
ONDE bit.ly/lariosapp e bit.ly/lariandapp
QUANTO Gratuito

Aplicativo do programa de "culinária de guerrilha", exibido no Canal Brasil, que compartilha as experiências do hilário "chef" Paulo Oliveira. O app reúne receitas como "patê de galinha preta" e "pizza de pão de forma". Há espaço para receitas de internautas.


CATAPULT KING

iOS
ONDE bit.ly/catapultios
QUANTO Gratuito

Incrível jogo de pontaria e estratégia, no qual você tem que derrubar fortalezas e torres do inimigo para, claro, resgatar a princesa! Com a ajuda de um estilingue gigante, você lança os membros de seu exército da melhor maneira possível para acabar com o inimigo e conseguir mais pontos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.