Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO
lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

Aplicativos para celulares e tablets

PENSE + ENEM

Android
ONDE bit.ly/enemand
QUANTO Gratuito

O Enem acontece agora em novembro, e muitos alunos estão se preparando para a prova, decisiva para quem entrará nos programas de incentivo do governo para universidades. Com o Pense+ Enem, o aluno poderá fazer as provas dos anos anteriores pelo celular.

CATCH NOTES

Android e iOS
ONDE bit.ly/cnotesand e bit.ly/cnotesios
QUANTO Gratuito

Aplicativo para que você anote todas as suas ideias, por mais mirabolantes que elas sejam. Você pode tirar uma foto, gravar recados de voz, criar um lista de afazeres ou simplesmente escrever um texto. Ele ainda permite agendar um alarme.

MAKEOVER

Android e iOS
ONDE bit.ly/makeoand e bit.ly/makeoios
QUANTO Gratuito

Este aplicativo é para mulheres que adoram maquiagens. Ele simula efeitos de blush, batom, corretivo e sombra, com várias cores. Você pode testar as maquiagens em imagens de modelos ou tirar sua própria foto para ter ideia de como os efeitos ficam no seu rosto.

"AGENT DASH"

Android e iOS
ONDE bit.ly/adashand e bit.ly/adashios
QUANTO Gratuito

Quem gosta de jogos de aventura vai gostar de "Agent Dash". No game, o jogador tem que recolher a maior quantidade possível de diamantes dourados, com cuidado para evitar as armadilhas do caminho, como buracos e raios laser.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.