Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Tec

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Depoimento

Prefiro ver meus amigos pessoalmente

DE SÃO PAULO

A estudante de psicologia Elis Costa Moralli, 22, saiu das redes sociais e só se encontra com os amigos pessoalmente.

-

Nunca fui uma grande fã de redes sociais. Quando comecei a gostar do Orkut, já estava decadente. A maioria das pessoas estava indo para o Facebook, e isso me deixou um pouco desanimada. Logo quando eu entro, todo o mundo decide sair?

Uma vez, estava em um churrasco com o meu namorado e todos estavam curtindo o encontro. Pelo Facebook. Em vez de aproveitar o momento ali, pessoalmente, ficavam postando fotos e comentando pela rede social. Era uma reunião virtual de pessoas que estavam juntas.

Às vezes entro no Facebook do meu namorado só para dar uma olhada. Vejo as coisas que postam, e nada me atrai, tem muita bobagem. Não sinto falta nenhuma de estar ali.

Quando quero encontrar alguém que não vejo há muito tempo, prefiro ligar e combinar de sair. É bem melhor se encontrar pessoalmente. No Facebook, sempre rola aquela situação: a gente marca de se ver "algum dia", mas o encontro nunca acontece.

Pra não dizer que eu não gosto de nenhuma rede social, acho o Instagram bem legal. Mesmo assim, ela não é como as outras. É mais visual, artística. Eu até faria um perfil lá.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página