São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Viciado em internet decide viver no banheiro de casa

LUIZ GUSTAVO CRISTINO
DE SÃO PAULO

O norte-americano Mark Malkoff, que mora em Nova York, encontrou uma forma peculiar de combater seu vício em internet: decidiu viver no banheiro de casa durante cinco dias, sem levar seu notebook ou iPhone.
Malkoff, que, em seu blog (markmalkoff.com), se define como "comediante, escritor e cineasta", listou como vícios o Twitter, o Facebook e o YouTube.
Ele afirma que já tentou parar de usar a internet em sua rotina, mas nunca conseguiu passar mais que algumas horas sem a rede.
Para facilitar sua estadia, o norte-americano criou uma lista de tarefas para serem cumpridas durante o período no banheiro, que inclui escrever 99 razões pelas quais ele ama sua mulher, memorizar os presidentes dos EUA e a localização de todos os países no mundo.
Segundo anunciou no Twitter, Malkoff (twitter.com/mmalkoff) teve sucesso em sua empreitada: ele entrou no banheiro no dia 23 de agosto e só saiu no último sábado, 28, deixando a mulher, Christine, encarregada de cuidar de seu perfil no microblog. Ela publicou notícias e fotografias do marido durante esse período.
Malkoff promete, no blog, um vídeo sobre a experiência, a ser divulgado no dia 8 de setembro.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Material digital constrói história humana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.