São Paulo, quarta-feira, 08 de junho de 2011

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Internet abre portas para suas celebridades

DE SÃO PAULO

O sucesso na internet abriu grandes portas para o brasileiro Lídio Mateus e para o norte-americano Antoine Dodson. Lídio ficou conhecido pelo vídeo em que tenta cantar uma música da banda Fresno dentro de um carro, mas é interrompido pelo sobrinho, que abre a porta e o chama de "fresco, boiola" (bit.ly/frescoboiola).
Dodson ganhou fama ao ter uma reportagem sobre um crime que ocorreu em sua casa transformada em música, a "Bed Intruder" (bit.ly/be dintruder). "Depois do sucesso, viajei para fora de São Paulo, apareci em várias emissoras de TV, gravei propagandas", conta Mateus, que vai lançar seu próprio programa em uma TV on-line.
"Minha primeira reação foi querer excluir o vídeo, por conta da pressão da minha família. Mas, com o tempo, percebi que isso foi o que eu sempre desejei."
Para Dodson, o sucesso virtual permitiu que ele vivesse o "sonho americano". "Tive a oportunidade de viajar e agora posso entrar em uma loja e comprar o que quiser."
Dodson ganhou parte dos direitos e das vendas da música criada a partir de sua entrevista, que foi editada pelo grupo Gregory Brothers.
Bruno Rodrigues, 14, acha que mamilos são um assunto muito polêmico. Em um vídeo de apenas 18 segundos (bit.ly/garotomamilos), o garoto, sem camisa, criou um dos virais brasileiros mais acessados do ano. Mais de 1,5 milhão de usuários assistiram à exposição do peitoral esquálido do @GarotoMamilo, como é conhecido no Twitter. Ele quer continuar fazendo vídeos engraçados, mas pretende "não polemizar sobre outras partes do corpo humano". Afinal, mamilos já são suficientemente polêmicos. (AO e AD)



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