São Paulo, quarta-feira, 08 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rebecca Black já prepara novas músicas

FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES

Hoje não é "Friday, Friday", mas sim dois dias antes da sexta. Assim falaria Rebecca Black, a adolescente mais odiada da internet, ou pelo menos assim foi durante longas semanas de março, quando ela lançou um video- clipe caseiro na internet no qual cantava elogios ao último dia útil da semana.
"Amanhã é sábado, e domingo vem depois. Precisamos aproveitar o fim de semana", ela canta, didática, com sua voz distorcida eletronicamente.
Tamanha esquisitice, pela qual seus pais pagaram US$ 2.000 para uma empresa do ramo, virou logo fenômeno e rendeu cerca de 160 milhões de cliques no YouTube.
Mas Rebecca, com sua carinha de menina inocente e longos cabelos lisos pretos, foi jogada à fama instantânea não pelo talento vocal, como Justin Bieber, e sim pela bizarrice. Acabou surpreendida com uma avalanche de mensagens ainda mais bizarras.
"Eu espero que você se corte e morra", dizia um e-mail, segundo Rebecca contou num programa de TV. "Quando vi esses comentários pela primeira vez, eu de fato chorei. Achei que era minha culpa, que eu não devia ter feito isso. Mas agora eu não me sinto mais assim."
Recuperada, a pequena promete novas músicas para breve. O TMZ.com disse que ela vem trabalhando com o mesmo produtor da fase pós-fama do Tears for Fears.


Texto Anterior: 'A primeira coisa depois de acordar é ver as paródias'
Próximo Texto: Análise - Fama na rede: Internet coloca ego dos usuários à prova incessantemente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.