São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

E-reader grande foca mercado corporativo

DE SÃO PAULO

Havia uma seção na Computex dedicada aos leitores de livros eletrônicos, os e-readers. O maior deles era o e-Magazine, da empresa Delta, com 13 polegadas, segundo o site de tecnologia Digitimes (www.digitimes.com).
O produto consegue mostrar uma página de revista em cores, vem com Wi-Fi e reconhece anotações feitas com o toque do usuário.
A ideia do e-reader grande é atingir os usuários corporativos que precisam de uma visão maior das páginas e de facilidade para fazer anotações nos trabalhos.
A Delta procura fazer parcerias com o "United Daily Times", jornal de Taiwan, e com a livraria Barnes & Noble, para o fornecimento de conteúdo ao aparelho, informou o Digitimes.
Já a chinesa Hanwang Technology apontou seus lançamentos para outra direção: o preço baixo.
Em parceria com a fabricante de chips Marvell, os e-readers baratos devem ser equipados com o processador Armada. O sistema do aparelho foi desenhado para oferecer rápida visualização em alta resolução de documentos nos formatos PDF e ePub, segundo o site de tecnologia Cnet. A Hanwang é a maior produtora de e-readers da China.


Texto Anterior: Saiba mais sobre: A Computex 2010
Próximo Texto: Estande
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.