São Paulo, quarta-feira, 10 de novembro de 2010

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Objetivo no jogo FameTown é se transformar em ator famoso

DE SÃO PAULO

O sonho de ser alguém em Hollywood foi transposto para o Facebook, onde fazendeiros e mafiosos virtuais têm gerado um grande volume de dinheiro a fabricantes de jogos sociais. O FameTown (apps.facebook.com/fametown) transforma o usuário do Facebook em aspirante de celebridade.
Desenvolvido pela Diversion, empresa de games sociais fundada no começo de 2010, o jogo coloca uma série de obstáculos para que o usuário seja considerado uma celebridade classe A.
É preciso conquistar fãs lançando filmes e indo a eventos sociais. Além disso, o usuário ganha ao chamar seu amigos para o jogo. "Eles ajudam seus filmes a obter uma avaliação melhor dos críticos", diz a descrição do FameTown. "Além disso, você pode vendê-los para os paparazzi e obter algum dinheiro extra", completa.

DINHEIRO
A Diversion também prevê um atalho na escalada pela fama -itens que devem ser obtidos ao longo do jogo podem ser comprados com dinheiro real para acelerar o processo.
Os valores são apelidados de Favors -15 unidades da moeda custam R$ 5.
"Os Favors são usados para comprar energia, contratar os melhores ajudantes, comprar casas e carros exclusivos e outros benefícios", diz a produtora.
Os pagamentos podem ser feito por cartão de crédito, pelo serviço PayPal e pelo sistema Zong.
O jogo só está disponível em inglês. (AMANDA DEMETRIO)

SE LIGA
PRIVACIDADE
Para funcionar, o FameTown pede acesso a suas informações básicas. Os desenvolvedores do programa terão acesso a dados como seus nome de usuário, perfil e lista de amigos.


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