São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piadas ácidas e montagens são mote do Kibe Loco

O Kibe Loco foi criado em 2002, quando Antonio Tabet, publicitário carioca, 34, achava o trabalho em um banco de investimentos muito massante. Começou a mandar fotomontagens cômicas por e-mail para os colegas, e a brincadeira logo virou um blog.
Sobre o nome, Tabet diz que "vem de uma coluna que eu fazia no jornal da faculdade. Kibe porque sou descendente de Libanês, e Loco porque a coluna era escrita em portunhol."
O Kibe Loco não perdoa. Políticos, celebridades, times de futebol -todos são alvos de piadas ácidas.
O recorde de audiência do site foi o vídeo no qual Willian Bonner imita Clodovil, que rendeu 4 milhões de visitas num único dia -bem acima da média diária de 100 mil.
Tabet, que diz se inspirar pessoalmente em humoristas como Tutty Vasquez e Millor Fernandes, não se sente intimidado com a concorrência das redes sociais e serviços como o Twitter e o Tumblr. "Disseram que os blogs iriam morrer quando o Twitter surgiu, mas por enquanto ele só tem ajudado o Kibe Loco", completa.


Texto Anterior: Meio-termo entre o Twitter e os blogs, o Tumblr se populariza
Próximo Texto: Remixes de vídeos invadem o YouTube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.