São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

frases

"Eu fecharia algum acordo com uma rede social já estabelecida para entrar na carona do seu público. Pensaria também em novas funções, de maior participação social. Você saberia o que sua banda favorita está ouvindo naquele momento, por exemplo"
PEDRO PERACIO, chefe-executivo digital da Prefeitura do Rio

"Eu transformaria o portal numa grande arena de shows ao vivo pela internet"
GUSTAVO CAETANO, executivo-chefe da Samba Tech, "startup" brasileira fundada em 2004, que cuida de distribuição de vídeos na internet

"Eu colocaria mais games de artistas e conteúdo interativo no Myspace, para que os usuários pudessem interagir de uma maneira mais casual"
DANIEL KAFIE, executivo-chefe da Vostu, empresa de jogos sociais como Mini Fazenda e Rede do Crime

"Eu faria do Myspace um local para as pessoas iniciarem seus projetos musicais e audiovisuais. Todos os usuários que quisessem iniciar um novo projeto colocariam no sistema seus gostos, influências e vídeos. O Myspace colocaria essas pessoas em grupos, e formariam-se automaticamente bandas virtuais com alta probabilidade de virarem reais"
MARIA CAROLINA CINTRA, sócia-fundadora do Kingo Labs, "startup" especializada em atividades como o desenvolvimento de aplicativos sociais


Texto Anterior: Empresários tentam ressuscitar o Myspace
Próximo Texto: Teste USP: Gabinete portátil pode ser escondido atrás do monitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.