São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Usuários do Facebook criam páginas de ódio

DE SÃO PAULO

Não se fazem mudanças na interface da rede social mais popular do mundo sem desagradar a algumas dezenas de milhões de usuários.
A cada ajuste que faz, por menor que seja, o Facebook enfrenta algum tipo de revolta de seus adeptos.
Cerca de 13 mil pessoas "curtiram" a página "Eu odeio o novo perfil do Facebook", que estreou em dezembro do ano passado.
Outro movimento virtual, que arrebanha mais de 4.500 apoiadores, expressa um sentimento de repúdio a qualquer tipo de alteração na rede social: "Eu odeio quando o Facebook faz mudanças na nossa página inicial".
"Eu odeio o novo visualizador de fotos", esbraveja, em caixa alta e com sete pontos de exclamação, uma página que reúne mais de 115 mil usuários insatisfeitos.
Tudo porque as fotos no site de Mark Zuckerberg passaram a surgir em um quadro negro sobreposto ao feed de notícias, em vez de abrir numa página separada.
Na semana passada, o Facebook suprimiu o botão Publicar para postar comentários -agora basta apertar Enter. Mais revolta à vista. (RC)


Texto Anterior: Estudante vê excessos no Twitter atual
Próximo Texto: Atalho - José Antonio Ramalho: Conheça meios para publicar os seus tuítes no Facebook
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.