São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Títulos exclusivos para tablets multiplicam-se

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os tablets abriram espaço para publicações exclusivas para a plataforma.
As primeiras a surgirem foram a "Project", uma revista para iPad voltada ao público masculino, e o "Daily", um diário com cara de revista.
O jornal consumiu US$ 30 milhões no seu desenvolvimento e, ao fim do seu primeiro trimestre, acumulava prejuízo de US$ 10 milhões.
Outra publicação exclusiva para iPad é a "Timbuktu", feita para crianças.
No Brasil, a primeira iniciativa do tipo foi a "Au.", uma revista sobre cães. Logo depois veio o "Brasil 247", um jornal nacional para iPad. (BR)


Texto Anterior: E-books geram otimismo, mas acervo brasileiro é pequeno
Próximo Texto: Eu indico: Marcelo Pereira, empresário
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.