São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TESTE USP

Disco externo é bom cofre de dados

Montado em gabinete robusto, o Samsung Story Station oferece recursos para criação de cópias de segurança

Portabilidade do aparelho é limitada por seu peso e pela necessidade de fonte de alimentação externa

REGINA HELENA C. SANTANA
MARCOS JOSÉ SANTANA
MAYCON LEONE MACIEL PEIXOTO
BRUNO TARDIOLE KUEHNE

ESPECIAL PARA A FOLHA

Com capacidade de 1 Tbyte, o disco rígido externo Samsung Story Station atende bem ao usuário que necessita de alto armazenamento de informações digitais. É montado em gabinete robusto, com design agradável e acabamento em metal escovado, com detalhes em vermelho nos conectores de cabos e botão para ligar, desligar e ajustar a intensidade do brilho do LED, que indica as atividades de leitura e escrita no disco rígido.
O programa Samsung Auto Backup v4.1 oferece a opção de programar o horário em que será realizada a cópia de segurança (backup).
Também permite monitorar as pastas de que se deseja fazer o backup automático e utilizar filtros para fazer cópia de arquivos. É possível compactar os arquivos copiados para gastar menos espaço no disco.
Já o programa Samsung Secret Zone v2.0.431 permite criar unidades de armazenamento virtuais, que podem ser protegidas por nome e senha, evitando o acesso de pessoas não autorizadas.


Texto Anterior: Atalho - José Antonio Ramalho: Ajuste e-mail do UOL ao Windows Live Mail
Próximo Texto: Confira o resultado da avaliação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.