São Paulo, domingo, 21 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Franchising
Redes mantêm preços

da Redação

Algumas franquias começam a traçar estratégias para combater a crise do real sem a necessidade de aumentar os seus preços.
O exemplo mais recente é a rede Amor aos Pedaços, que resolveu até reduzir os valores de sua linha de bolos tradicionais em 10% -prestígio, crocante, mesclado, negro e brigadeiro.
Com a redução, os doces passam a custar R$ 19,50 o quilo (válido para a cidade de São Paulo). A linha tradicional é atualmente a mais vendida da marca.
A rede de fast food McDonald's já anunciou que irá manter inalterados os preços.
A decisão, por tempo indeterminado, vale para toda a rede de franqueados (cerca de 130).
Outra marca de fast food, o Habib's, também informou que não pretende aumentar os preços dos seus produtos durante os próximos três meses.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.