Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Turismo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cidade dos Simpsons será recriada em parque de Orlando

Fãs da série poderão passear por lugares icônicos da cidade, como o bar do Moe

DA EFE

Os fãs dos Simpsons poderão finalmente andar pelas ruas de Springfield, ir ao bar do Moe tomar uma Duff, comer um Krusty Burger e passar no supermercado Kwik-E-Mart para comprar algo.

A primeira réplica da cidade fictícia deve abrir suas portas nos parques temáticos da Flórida durante o verão americano, anunciou a Universal Orlando, sem definir ainda a data de inauguração.

Os produtores dizem que será "o único lugar do mundo" em que o público da série que é transmitida há mais tempo na televisão americana poderá passear pelas ruas da "verdadeira" Springfield.

"Pela primeira vez na história, vão poder entrar em um mundo que só viram na televisão", afirma o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury.

Desde maio de 2008, já existe em Orlando e em Hollywood uma atração dedicada aos personagens, a montanha-russa The Simpsons Ride, mas nos próximos meses serão incluídas na Flórida atrações, restaurantes e lojas.

"E sim, também haverá cerveja Duff", assim como os famosos Krusty Burgers, promete o diretor do projeto, no qual também não faltarão o restaurante de frutos do mar do capitão Horatio McCallister, a pizzaria do Luigi e até o Lard Lad para comprar donuts pela manhã.

Na réplica, também haverá a estátua de Jebediah Springfield, o pirata convertido em explorador que teria fundado a cidade fictícia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página