São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BALANÇO

Gol apresenta a segunda maior rentabilidade da aviação civil no mundo
A Gol Transportes Aéreos anunciou o balanço da empresa na semana passada e divulgou o aumento de sua receita em 106% -passando de R$ 678 milhões para R$ 1,4 bilhão em 2003.
De 2002 para 2003, a participação de mercado da Gol cresceu dois pontos percentuais, chegando a 19,2%, e a expectativa do presidente da companhia, Constantino de Oliveira Jr., é que ela atinja 20% neste ano. A empresa registrou a segunda melhor rentabilidade da aviação civil no mundo, só atrás da irlandesa RyanAir.
Para 2004, Constantino Jr. pretende aumentar a frota de atuais 22 aviões e levar as operações a todas as capitais do país.
Retomados pela Gol em dezembro, os corujões (vôos realizados tarde da noite ou de madrugada, mais baratos) devem permanecer "por tempo indeterminado". A ocupação dos assentos nessas rotas tem sido de mais de 90% em sete Estados.
Para esta temporada de inverno, a companhia terá 20 charters para Bariloche, com a Agaxtur.


Texto Anterior: Sala de concertos revigora centro de LA
Próximo Texto: Itu: Fazenda Capoava promove festival de sopas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.