São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caribe exige visto até 15 de maio

Carimbo chamado de Caricom é obrigatório excepcionalmente em face do torneio mundial de críquete

O site www.caricomvisa.com explica a complexidade de obter um visto extraordinário para nove localidades caribenhas devido ao campeonato mundial de críquete até 15/5.
O carimbo é exigido desde 1º/2 para Antígua e Barbuda, Barbados, República Dominicana, Granada, Guiana, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadines, Jamaica e Trinidad e Tobago.
Segundo o site, o campeonato mundial de críquete (a sigla em inglês é CWC) é o terceiro maior evento esportivo em audiência televisiva do mundo, atrás apenas das Olimpíadas e de Copas do Mundo.
Para obter o visto é preciso enviar por correio um formulário preenchido e assinado, foto, cópia da página de rosto do passaporte, comprovante do pagamento de US$ 100 ou 80 e cópia do itinerário da viagem, com datas de chegada e partida.
O envelope deve ser enviado para Caricom Especial Visa, Queen Elizabeth Highway, St. John's, Antígua. Segundo o site, a correspondência deve chegar ao menos uma semana antes da partida do requisitante.


Texto Anterior: Hotéis a menos de 100 km de SP presenteiam com massagem e mimo
Próximo Texto: Oriente Médio: Qatar vitamina cultura com obras-primas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.