São Paulo, quinta-feira, 03 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O dia dele

Filho escolhe passeio com a cara do pai

DO TAMANHO IDEALUns se envaidecem com um "day-use" em um spa, enquanto outros sobem montanhas pelo interior; presente pode ser pacote, com aéreo e no máximo três noites, aula de golfe, sessão de ioga ou bom almoço em fazenda

Uma carteira, uma camisa ou um celular. Está tudo nas vitrines. Mas, se você já deu todos eles em outros segundos domingos de agosto, procure o presente em uma agência de viagem, e não no shopping. Não importa o saldo de sua conta bancária: dá para mandar o pai se aventurar -tanto na Amazônia quanto em Boituva, com pára-quedas-; fazê-lo relaxar em um spa -em um cinco-estrelas ou num hotel-fazenda; ou hospedá-lo em um quarto confortável -no Uruguai ou aqui mesmo em São Paulo.
Para quem quer marcar a data com uma viagem, o Turismo selecionou pacotes curtos, com o máximo de três noites. Assim, basta uma folga no trabalho. O inconveniente é passar o Dia dos Pais longe dele. Ou quem sabe você não embarca com ele? (JULIANA DORETTO)


Texto Anterior: Beach Park lança atração que mescla lazer aquático e música
Próximo Texto: Amante do campo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.