São Paulo, quinta-feira, 03 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HOTELARIA

Rede Marriott tem política para furacões
A rede de hotéis oferece, em 16 resorts em nove praias do Caribe, uma política de ajuda a quem for prejudicado pelos furacões que assolam a área. A medida vale anualmente de 1º de junho a 30 de novembro -época mais propícia para esses fenômenos ocorrerem. Segundo essa política, se um furacão atingir um dos hotéis, os hóspedes que tiverem uma confirmação de reserva poderão aceitar um reembolso integral ou um upgrade na categoria do apartamento na sua próxima estada -que deve ocorrer dentro de um ano. Reservas: www.marriott.com.br.


Texto Anterior: Aviação 5: Promoção da Gol vende trecho a R$ 1
Próximo Texto: Águas de São Pedro: Hotel Senac faz pacote para festival de jazz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.