São Paulo, quinta-feira, 04 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DE OLHO NO PREÇO

Aluguel de traje e "ski-lift" encarecem gasto de viagem

DA REDAÇÃO

Ao decidir qual pacote de esqui comprar é bom ter em mente os objetivos da viagem. Se for exclusivamente esquiar, atente para alguns detalhes.
Primeiro: se o hotel é dentro de uma estação de esqui ou bem próximo a ela. Isso evita perder tempo em traslados, embora custe mais. Segundo: se o pacote inclui o acesso aos meios de elevação, o "ski-lift" (o que normalmente ocorre). Terceiro: se o aluguel de roupas e equipamentos está contabilizado. Esse item não costuma ser integrado ao preço. Nesse caso, calcule entre US$ 200 e US$ 300 para sete dias de aluguel de traje completo (esqui, bastão, luvas, calça e jaqueta).
É preciso levar gorro e óculos de sol - que fiquem bem presos à cabeça. O ideal são óculos com elástico, como os de natação. Os modelos comuns podem ser presos com cordões.

Texto Anterior: Maître dá mais sabor ao Tio Bobs
Próximo Texto: Pacotes para esquiar no Chile
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.