São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carteirinha de clube dá direito a descontos nos preços dos pratos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Agora, quem quiser fazer jus à fama de "botequeiro" que o morador da "capital do bar" carrega pode se juntar a um clube, organizado pela primeira vez pelo festival Comida di Buteco e pelos bares participantes do evento.
Ao pagar uma taxa anual de R$ 30, o freqüentador de bares de Belo Horizonte ganha uma carteirinha. O documento dá direito a descontos nos preços dos pratos oferecidos pelas casas e brindes, além de outras promoções que os donos de bar terão interesse em oferecer para ampliar o clube. Uma galinhada será feita para os sócios do clube em outubro.
Segundo os organizadores do Comida di Buteco, o projeto, lançado no meio do festival, teve 500 adesões em 20 dias.
"Foi a maneira que encontramos de manter o relacionamento constante com o público durante todo o ano", afirma Maria Eulália Araújo, idealizadora do festival.
Para virar sócio do clube, é preciso preencher uma ficha de inscrição, disponível nos bares participantes, e pagar uma taxa de R$ 30. Informações no www.comidadibuteco.com.br. (CAROLINA ARAÚJO E CRISTINA MORENO DE CASTRO)


Texto Anterior: Festival atraiu 500 mil em sua última edição
Próximo Texto: Entenda como se localizar na procura pelos bares de BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.