São Paulo, quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AEROMOÇAS ELEGEM O MELHOR DO RÉVEILLON
Turistas devem pagar taxa de permanência e ficar atentos a algumas restrições

Com muita beleza e história, Noronha vence no sossego

DA REDAÇÃO

A 545 km de Recife mora o melhor destino para passar um Réveillon de papo para o ar. Fernando de Noronha (www.fernandodenoronha.pe.gov.br) foi eleito o lugar ideal para quem quiser curtir a chegada do novo ano com sossego.
É possível chegar à ilha principal, que dá nome ao arquipélago e é a única das 21 que é habitada, de avião ou navio. Vá preparado para a cobrança de taxa de permanência. E fique atento aos limites impostos pela administração, que não permite que moradores locais e turistas se alojem perto das praias.
Além de beleza, o arquipélago já visitado por Charles Darwin e Jacques Cousteau tem história para contar. Já foi capitania hereditária, disputada por franceses e holandeses, colônia prisional, sede de base norte-americana na Segunda Guerra e território federal.


PACOTES

Na Freeway, sete noites em pousadas familiares custam R$ 4.564 por pessoa em quarto duplo, com transporte aéreo, transfers e acompanhamento de guia. Inclui passeio de barco e trilha histórica. Saídas em 15 e 29/12. Reservas: 0/ xx/11/5088-0999
www.freeway.tur.br




Texto Anterior: Ano Novo romântico é em Paris
Próximo Texto: Viaje pelos sentidos na exótica Istambul
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.