São Paulo, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOI ENGANO

Música do Cazaquistão é usada em programa sérvio
Um comercial exibido pela CNN promovendo a Sérvia como destino turístico usou, por engano, trilha sonora cazaque. O programa "Sérvia -Momento para Lembrar" mostra um país cheio de altas montanhas, igrejas e reservas naturais, mas praticamente desabitado. Além da música, houve outro engano: durante o comercial, uma igreja romena foi mostrada como se fosse sérvia.
O vídeo faz parte da primeira iniciativa de mudar a imagem do local, desde que terminaram as guerras na Iugoslávia, nos anos 90.
Os responsáveis pelo comercial disseram que está sendo feito um novo programa sobre a Sérvia. A idéia, agora, é aproveitar para mostrar o lado mais agitado da vida no país, que ficou de fora na primeira edição. O destaque deve ser dado à vida noturna na capital, Belgrado.
A emissora concordou em corrigir o erro cometido com a trilha sonora.


Texto Anterior: Panorâmica
Próximo Texto: Novos destinos: Golfo Pérsico faz planos para atrair turistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.