São Paulo, quinta-feira, 08 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TENDÊNCIAS

Chile investe em estratégias de turismo voltadas ao Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Instituições privadas e governamentais do Chile anunciam investimentos e estratégias de negócios e turismo voltadas para o mercado brasileiro no Chile Market Place. O evento, voltado para o setor, acontece na próxima quinta-feira, dia 15, em Brasília.
Um dos objetivos do encontro profissional é criar e consolidar oportunidades de negócios de turismo entre os dois países, além de destacar a qualidade e as possibilidades de turismo no Chile e mostrar o desenvolvimentos realizado pelo país em infraestrutura.
O Chile Market Place também visa estreitar a relação entre empresários brasileiros e chilenos. Com investimentos de US$ 3 milhões, a ideia é consolidar o Chile como um destino turístico de qualidade para viagens de férias, negócios, estudos e de aventura para os brasileiros.

Parceria
A campanha é realizada pela organização Turismo Chile (www.visit-chile.org), que fomenta o turismo, em parceria com o governo chileno e com a megaoperadora brasileira CVC.
A Turismo Chile, que atua desde 1994, representa mais de cem empresas ligadas ao turismo em diferentes países que trabalham com a promoção do Chile.
Em maio deste ano, foram realizados eventos homólogos em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.


Texto Anterior: Pacotes para o Havaí
Próximo Texto: Lançamento: Flórida e Irlanda ganham guias visuais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.