São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DIPLOMACIA
Espanha e Brasil formam grupo de trabalho para desenvolver turismo
O Brasil e a Espanha devem formar um grupo de trabalho com representantes de ambos os países para trocar informações e experiências relacionadas a turismo. A informação é do secretário de Comércio e Turismo espanhol, Juan Costa, que realizou na semana passada sua primeira visita oficial ao Brasil.
Segundo ele, a Espanha deverá auxiliar o Brasil na criação de um centro de formação, e ambos os governos estimularão o intercâmbio entre empresários brasileiros e espanhóis.
No ano passado, a Espanha recebeu 270 mil brasileiros, número 25% maior que em 99, e espera que este número cresça cerca de 15% este ano.
Uma das ações realizadas pelo governo espanhol para que isso aconteça é a veiculação de uma campanha publicitária, provavelmente a partir de abril, sobre cursos de línguas na Espanha.
Também as novas frequências aéreas entre os dois países devem impulsionar o incremento do número de brasileiros na Espanha. Além do aumento das frequências semanais da Ibéria e da Varig, TAM e Spanair passam a voar para o país respectivamente em junho e em maio.


Texto Anterior: Pacotes com aéreo
Próximo Texto: Órgão de turismo faz seminários para agências
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.