São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
IMAGEM Capital alemã lança campanha para se promover O prefeito de Berlim, Klaus Wowereit, lançou na última quarta-feira a campanha "Be Berlim" ("seja Berlim", em tradução livre), com o objetivo de promover a cidade, modelada em projetos similares realizados nas cidades de Nova York e Amsterdã. De acordo com ele, a campanha de US$ 17,02 milhões será um catalisador para mudanças econômicas. "Berlim já é um "lugar para se estar" para pessoas criativas do mundo todo", disse Wowereit. "Nós podemos e devemos fazer mais para tirar vantagem disso", completou. Berlim recebe 8 milhões de turistas todos os anos, que trazem à capital alemã cerca de 9 bilhões. Wowereit quer ainda mais visitantes. "A crescente indústria do turismo é prova do apelo internacional de Berlim." (DA REUTERS) Texto Anterior: Alemanha: Feira anual reúne mundo todo dentro de Berlim Próximo Texto: Recorde: África do Sul espera 10 milhões de turistas no ano da Copa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |