São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

SALDÃO

A 12 dias de fevereiro, agências e hotéis dão fartos descontos, válidos ainda para este mês; vôos também têm bons preços

Mercado turístico entra em liquidação

DA REDAÇÃO

Em alta temporada de verão, há preços derrubados. Quartos de luxo com diárias de apartamento standard, pacotes com grandes descontos e passagens que o mercado agora lança com tarifas ultracompetitivas.
E, para tornar esse fim de férias ainda mais atraente, o caderno de Turismo garimpou as melhores ofertas válidas ainda em janeiro. Assim como as lojas, que querem se desfazer dos estoques para renovar as coleções, o mercado turístico precisa ocupar seus quartos e vender seus passeios -afinal, cama desocupada ou assento de avião vazio é prejuízo na certa.
No caso dos pacotes, os valores tiveram redução de até 52% (caso do pacote da Vivere para Nova York). No ramo hoteleiro, é possível se hospedar pagando até 70% menos (como no Sheraton Rio, localizado no Leblon, e no Sofitel de São Paulo; a Fazenda Capoava, em Itu, no interior de São Paulo, reduziu o pacote em 40%).
Nos tíquetes aéreos, a alta temporada ainda dita os preços com força. Isso porque a procura está grande, e os aviões decolam lotados até as tampas. Ainda assim, conseguimos bons negócios, como o novo vôo para Munique da Varig, que custa US$ 760.
Por isso, se você ainda não viajou nestas férias ou se continua com fôlego para uma segunda escapada, aproveite as ofertas que barganhamos -literalmente- para você. Mas não deixe de dar sua choradinha também. Afinal, quanto maior o desconto, melhor.


Próximo Texto: Hotel de luxo no RJ sai por R$ 700
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.