São Paulo, quinta-feira, 24 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Música gauchesca se avizinha a sons como house ou forró

DO ENVIADO ESPECIAL A GRAMADO (RS)

Poucos lugares vão na contramaré da calmaria de Gramado. Um deles é o Bill Bar (www.billbar.com.br), a casa noturna mais conhecida daquelas latitudes e altitudes.
Com vários ambientes, o local tem uma programação com sons como house, hits FM, forró e música tradicional do Rio Grande do Sul.
Quanto a esse ritmo, aliás, o site da casa avisa que o cliente que for "pilchado" (ou seja, vestido com traje típico de gaúcho) não pagará ingresso.
A apenas 243 metros dali, no número 3.860 da avenida das Hortênsias, fica o Botequim Sant'Ana, com outros estilos musicais: rock e black music.
O Bill Bar e o Botequim Sant'Anna ficam no meio do caminho entre Gramado e a cidade de Canela. Não é muito difícil, portanto, seguir até a Cult Music (www.cultmusic.com.br), já em Canela.
A variedade de sons lembra a do Bill Bar. Na sexta-feira, há uma pista com músicas FM e outra com banda ao vivo. No sábado acontecem rodas de pagode e, no domingo, uma festa chamada Domintchê, com som, claro, gauchesco. (TM)


Texto Anterior: Serra gaúcha: Eventos de direito são chamarizes de baladeiros
Próximo Texto: Serra gaúcha: Castelo convida à imersão medievalista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.