São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARQUES NACIONAIS

Revista repleta de fotos será entregue a operadores asiáticos, norte-americanos, canadenses e europeus

Associação lança guia para atrair estrangeiro

DA REDAÇÃO

Para ajudar o visitante de outros países a se achar em Iguaçu, a Atrifi (Associação de Turismo Receptivo Internacional de Foz do Iguaçu) está lançando a revista "Unforgettable" -um guia totalmente em inglês com dezenas de fotografias e informações sobre o destino.
São 110 páginas, com indicações de passeios, restaurantes e hotéis -as dicas são detalhadas com fichas técnicas e fotos dos quartos e da área de lazer.
Há, além de um mapa do destino, descrições de possíveis passeios a serem feitos na região: como um tour pela hidrelétrica de Itaipu ou pelo parque de pássaros Tropicana, vôos de helicópteros e ida às ruínas jesuíticas (a 350 km das quedas).
A publicação será distribuída a redes de operadoras de turismo na Ásia, na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá. Ao todo, serão 8.000 exemplares impressos.
O guia é fruto de uma parceria entre 30 empresas e tem como objetivo mostrar ao visitante de fora a infra-estrutura que a área de Iguaçu oferece. Há ainda um CD, com vídeos e imagens. Mais informações no site: www.atrifi.com.br.


Texto Anterior: Demarcação da área é fruto de iniciativa de Santos Dumont
Próximo Texto: Para quando você for a Foz do Iguaçu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.