São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 2011

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OUTRO LADO

Gastando mais pontos, cliente obtém bilhete sem restrições

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, "a TAM Linhas Aéreas informa que abriu um processo no Fale com o Presidente, serviço de atendimento ao cliente da companhia, para investigar o caso do senhor Júlio Tiraboschi, já que o cliente não havia aberto um processo no SAC [serviço de atendimento ao cliente]". A empresa declara que irá informar o passageiro assim que tiver uma posição.
Em entrevista à Folha por telefone, o porta-voz da empresa explicou que a TAM não limita mais em seus voos os assentos que podem ser resgatados por meio de pontos do programa de fidelidade. Com um número maior de pontos, é possível resgatar passagens sem limite de assentos ou datas. Por exemplo: se o passageiro quiser resgatar uma passagem para a Europa na classe econômica durante a baixa temporada, que vai de 15/3 a 31/5 e 16/8 a 30/11, ele gastará 30 mil pontos por uma passagem restrita, sujeita à limitação de datas e assentos. Se estiver disposto a gastar 100 mil pontos, pode obter uma passagem na mesma classe e no mesmo período sem nenhuma restrição.
Voos em cidades do Brasil e da América do Sul também não têm, atualmente, restrição de assentos ou datas na companhia. (VCS)


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