São Paulo, quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATENDIMENTO VIP

Sofitel no Rio oferece serviços personalizados

DA REDAÇÃO

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana criou o Club Millésime, um conceito de serviços de alto padrão personalizados para garantir o conforto de seus hóspedes.
O atendimento especial começa no check in. Um mordomo acompanha o hóspede para a recepção do Club, no oitavo andar do Sofitel. Depois, pode auxiliá-lo a desfazer as malas e planejar o itinerário da viagem, entre diversos serviços.
Na hora de dormir, os hóspedes podem escolher entre seis opções de travesseiros personalizados.
O café da manhã é servido em um lounge privativo. Além disso, o Club oferece outros serviços gastronômicos: degustação de chás selecionados ou vinhos especiais e bar de lanches e petiscos. Reservas: 0/xx/ 21/2525-1132; www.sofitel.com.br.


Texto Anterior: Programe o seu feriado: Veja pacotes para o Dia da Independência
Próximo Texto: Festa do Morango: Festival faz homenagem a Europa e Japão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.