São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cachorro e chef são tema de especulações

DA ENVIADA ESPECIAL A WASHINGTON

Um elegante casal e duas lindas filhas se mudam para a Casa Branca em 20 de janeiro. Com a família de Barack Obama, vai a sogra, mãe de Michelle, e, provavelmente, um cão pelado -ou um vira-lata ou uma mistura de labrador com poodle. O mundo mal pode esperar para saber quem ocupará o lugar de Barney, o cão de Bush.
As especulações sobre como será a vida dos Obama só aumentam com a posse chegando. A cozinha já tem um forte candidato: o chef Art Smith, do Art and Soul (00/xx/1/202/ 393-7777; www.artandsouldc.com). Se quiser provar o tempero do provável chef dos Obama, siga para a rua New Jersey, 415. O restaurante define sua cozinha como moderna e regional americana com sotaque do sul.
Quando se mudar para a Casa Branca, que tem 132 cômodos, 35 banheiros e 20 lareiras, a família Obama ocupará o segundo andar, onde fica a residência propriamente dita.
O primeiro nível é todo de escritórios e salões para recepção, dos quais o turista que conseguir agendar uma visita à casa conhecerá só uma pequena parte.


Texto Anterior: Em Washington, Obama é novo personagem turístico
Próximo Texto: Cidade capital: Roteiro se baseia na agenda de Obama
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.