São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEADING
Rede elege agências e tem NY como principal destino

Evento promovido pela Leading, o Top Sellers Awards comemorou 26 anos do grupo no Brasil e premiou as 18 agências nacionais que mais venderam pacotes para o grupo em 2006: 12 de São Paulo, cinco do Rio de Janeiro e uma no Rio Grande do Sul. No ano passado, o escritório brasileiro da Leading registrou aumento de 29% na receita e faturamento de aproximadamente US$ 15 milhões. Nova York continua sendo o destino mais procurado, seguido de Buenos Aires e de Paris. Estados Unidos, Itália e França lideram o ranking de países nesse quesito, e os hotéis Alvear Palace (Argentina), The New York Palace e Plaza Athénée Paris, o de hotéis. Leading: 0/ xx/11/3171-4000; www.lhw.com.


Texto Anterior: Negócios: Paulus, da CVC, recebe prêmio do "Valor Econômico"
Próximo Texto: Mobility: Empresa dá um tanque e aceita pagamento em 7x
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.