São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARRIOTT

Rede hoteleira amplia alcance de seu programa de fidelidade

A rede Marriott ampliou seu programa de fidelidade, o Preference Plus, que era dirigido aos coordenadores de viagens corporativas em reservas individuais. Passam a participar também organizadores de eventos, agentes de viagens, operadores de turismo e coordenadores de viagens corporativas em reservas de grupos. O programa, válido até 31 de dezembro, permite que os clientes acumulem pontos e os troquem por prêmios como diárias, DVDs e TVs. Para participar, é preciso se cadastrar no site www.preferenceplus.com/brasil.


Texto Anterior: Varig: Bilhete de acompanhante para Santiago sai por US$ 120
Próximo Texto: Internacional: Coréia do Sul terá parque inspirado em filmes de ação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.