São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs deixam recados na casa do rei

DA ENVIADA ESPECIAL

A casa onde viveu Roberto Carlos já recebeu mais de 30 mil turistas desde que foi inaugurada, no dia 13 de novembro de 2000, para ser a Casa de Cultura de Roberto Carlos -um dos chamarizes para atrair fãs e turistas a Cachoeiro.
Segundo o diretor da casa, Sidney Jordão, os fãs ajudam na execução do projeto enviando seus próprios discos. Tiram fotos ao lado do piano original e de um painel pintado com a foto do rei e declaram "como é grande o meu amor por você". Alguns se decepcionam por não encontrar mais objetos pessoais do cantor. Ainda sem previsão, outros itens do rei devem chegar à casa.
Os fãs deixam as mais diversas e divertidas mensagens no livro de assinaturas, como o de Margareth Monoke: "Roberto, vim para almoçar contigo em Cachoeiro do Itapemirim. Uma pena, não o encontrei, mas fui muito bem recebida pela sua linda cidade natal".
A casa funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábados e domingos, das 9h às 13h (r. João de Deus Madureira, 13, tel. 0/xx/ 28/ 3381-5257). Entrada gratuita.


Texto Anterior: Pios e onça perambulam imaginário em Cachoeiro
Próximo Texto: Passeio em Muqui enfoca intimidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.