São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É O AMOR

Resorts da ilha têm coordenadores para cuidar da documentação e não cobram pela cerimônia

Jamaica cuida de detalhes da união

DA REDAÇÃO

A Jamaica agrupa vários resorts, em diferentes estilos, com know-how para realizar casamentos. Quase todos funcionam no sistema "all inclusive", com todas as refeições e as bebidas incluídas, e ficam na porção norte da ilha caribenha, a mais cênica, em locais como Montegobay, Ocho Rios, Negril e Port Antonio.
Os três resorts com o sugestivo nome de Couples (www.couples.com) são exclusivos para casais. Ali, respira-se um clima romântico, com os apaixonados tirando fotos antes do jantar, claro, à luz de velas e à beira-mar.
A cerimônia não é cobrada quando o casal se hospeda por um mínimo de noites, mas os nubentes precisam pagar a taxa do governo. Ainda ganham alguns mimos, como bolo de dois andares, buquê, massagem para os noivos e camisetas.
Ao se casar nesses resorts, a preocupação dos detalhes fica a cargo dos coordenadores de casamento. "Quem tem o trabalho são eles", diz Sabrina Hosein, especialista em matrimônios da rede SuperClubs, que os faz nos resorts Grand Lidos, Breezes e Hedonism. (MARGARETE MAGALHÃES)


Texto Anterior: Cerimônia
Próximo Texto: É o amor: Havaí tem especialistas para cerimônia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.