UOL


São Paulo, domingo, 01 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVENTURAS

AXN estréia nova fase da série "Alias"

DA REPORTAGEM LOCAL

O CANAL pago AXN preparou novidades para esta semana. O episódio "Phase 1", que marca uma reviravolta na primeira temporada da série "Alias", cultuada pelos fãs de ficção científica, vai ao ar amanhã, às 21h. A protagonista, vivida por Jennifer Garner, descobre o comandante da agência de espionagem SD-6, a maior rival da CIA (agência de inteligência americana).

Exibido nos EUA após a final do campeonato de futebol americano, atraiu grande audiência, em parte pela cena de Garner vestida com uma lingerie.
"Quem nunca viu a série poderá entendê-la; para os que sempre assistem, as novas histórias terão mais significado", diz o produtor executivo, J.J. Abrams.
Na terça, às 19h30, o canal estréia "Twisted", outra série que segue a linha do mistério. Nos seus 30 minutos de duração, cabe ao público a adivinhar a solução de um caso, nem sempre criminal.
O último episódio do segundo ano da premiada série "The Shield" vai ao ar na quinta, às 21h. No encerramento desta fase, o detetive Makey (Michael Chiklis) tenta roubar um carregamento de dinheiro de uma gangue armênia.
Os assinantes que apreciam aventuras radicais ganham duas novas atrações: a produção original do AXN "Desafio dos Vulcões", maratona esportiva de 400 quilômetros, a partir de terça, à 1h, e "Warren Miller's Global Adventure", que mostra esportes praticados em montanhas, aos sábados, às 7h.
As animações "Max Stell" e "Starship Troopers" saem do ar. "O canal ganha uma nova cara, sem o apelo adolescente, que não é nosso grande público", diz Denis Palma, coordenador de marketing do AXN. (RR)


Texto Anterior: Velha receita: Rede TV! revive "Almoço com as Estrelas"
Próximo Texto: Sexo e cidadania: Jairo Bouer dá dicas aos jovens no Futura
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.