São Paulo, domingo, 02 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O CLONE"

O tempo passa, mas fica tudo igual

DA REPORTAGEM LOCAL

LUCAS encontra Jade. Os dois se olham, ela chora, eles não podem ficar juntos, o destino não deixa. Maysa desconfia e fica de mau humor. Yvete tenta conquistar Leônidas. Deusa fica triste porque o filho gosta mais do dr. Albieri do que dela. Aparece um aviso: "Nove meses depois...". Lucas encontra Jade, os dois choram, mais não ficam juntos. Maysa está de mau humor. Yvete tenta conquistar Leônidas. Deusa fica triste; o filho cresceu, mas continua gostando mais de Albieri. Novo aviso: "Três anos depois...". Lucas encontra Jade...

Este poderia ser o resumo da novela "O Clone", da Globo. Desde a estréia, há dois meses, pouca coisa mudou na história da muçulmana apaixonada por um não-muçulmano e do clone do não-muçulmano. O telespectador continua vendo os mesmos personagens tendo as mesmas reações diante das mesmas situações. Só o tempo é que passa, bem rápido, aliás. A frase "tantos meses depois" aparece quase uma vez por semana. Mas, pelo jeito, o público gosta: "O Clone" tem alcançado ótimos índices de audiência.
Para quem não aguenta mais tanta monotonia, ainda resta uma esperança, já que em algumas semanas uma grande passagem de tempo deverá acontecer. Mas Lucas e Jade, então na meia idade, pelo visto deverão continuar separados pelo destino... (CLÁUDIA CROITOR)



Texto Anterior: Tempo real: "Casa" hipnotiza e causa tédio
Próximo Texto: Telenotas: Exclusivo mesmo, foi só o barraco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.