São Paulo, domingo, 02 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VISUAL NOVO

Bandeirantes reformula sua programação jornalística

A Central de Jornalismo da Bandeirantes, novo cenário dos programas jornalísticos do canal

RODRIGO DIONISIO
DA REPORTAGEM LOCAL

A PARTIR de amanhã, os informativos da TV Bandeirantes estarão de "cara nova". O canal estréia sua Central de Jornalismo, redação conjunta da emissora, do Canal 21, da Rádio Bandeirantes, e o novo cenário dos programas jornalísticos da casa.
Além do visual novo, passam a integrar a programação o inédito "Brasil Urgente", com Roberto Cabrini, a versão reformulada do "Jornal da Noite", com Maria Cristina Poli no comando, e o "talk show" "Raio-X", de Salomão Schvartzman, antes exibido pelo Canal 21.
A atração de Cabrini, ex-Globo, segue a linha do "Cidade Alerta", da Record, com informação apresentada de maneira informal, opinativa e "agressiva".
"Vamos representar o que as pessoas falam na rua e estimular a reflexão. Darei a minha opinião, mas deixando claro que ela não é a palavra final, não deve ser aceita de cara", afirma o jornalista.
As outras produções que terão como fundo a nova redação da Bandeirantes a partir de amanhã são "Domingo com Márcia Peltier", "Jornal da Band" e "Jornal Dez", do Canal 21.


BRASIL URGENTE, de segunda a sábado, 18h
JORNAL DA NOITE, de segunda a sexta, 0h
RAIO-X, domingos, 23h20




Texto Anterior: Olha eu aqui!: Este time topa todas em nome da audiência
Próximo Texto: Estréias são 2ª fase de mudanças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.