São Paulo, domingo, 3 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chico Anysio estréia seu humorístico na Globo

da Reportagem Local

Mudaram a data de estréia e o dia da semana de exibição, mas o humorístico "O Belo e as Feras", de Chico Anysio, finalmente vai ao ar.
Na próxima quarta-feira, dia 6, após a novela "Torre de Babel", a Globo exibirá o primeiro episódio do programa, intitulado "Só o Amor Destrói".
Inicialmente, "O Belo e as Feras" estava programado para ser exibido nas noites de sábado. Sua estréia está sendo postergada desde o mês de agosto do ano passado.
Segundo Chico Anysio, autor de todo o projeto, a série é uma idéia antiga, que ele escreveu em 1958, na TV Rio. "O programa retrata o cotidiano das pessoas em pequenas comédias que, de alguma forma, nos ensinam a brincar com os nossos próprios problemas", afirma.
Basicamente, as situações rotineiras de uma família serão enfocadas no programa.
No primeiro episódio, "Só o Amor Destrói", o enredo traz Chico Anysio vivendo Vitório, um pianista descasado, que, por circunstâncias financeiras, continua a dividir o apartamento com a ex-mulher, a professora Lídia (Regina Duarte).
Ela inicia um romance com outro homem, e a convivência entre o ex-casal se torna insuportável.
Um dos roteiristas desse episódio é Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio.
Nesse capítulo, há ainda as participações especiais de Luana Piovani e Rodrigo Santoro.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.